Fazendeiro morre em trágico acidente entre S10 e carreta na 070
O fazendeiro da região de Campinápolis (640 Km de Cuiabá), Vicente Esteves Pimenta, de 75 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12) num trágico acidente na BR-070, cerca de 30 km da cidade de Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças. O pecuarista estava indo para Goiânia numa camionete S-10, cor branca, quando tentou ultrapassar uma carreta veio um veículo no sentido contrário e ele teve que voltar para pista no momento colidiu com a carreta e caiu numa ribanceira.
A carreta caiu em cima da camionete do pecuarista que ficou prensado. Os bombeiros de Barra do Garças e uma equipe do Samu de Aragarças conseguiram retirar o empresário da camionete, mas já estava praticamente morto. Tentaram reanimá-lo sem sucesso e ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Barra que confirmou o óbito por volta das 9 horas.
O pecuarista é dono da fazenda Farturão, em Campinápolis e pai da comerciante Maria Aparecida, proprietária do Sorvetão de Nova Xavantina. A informação era que o empresário estava indo para Goiânia tratar de negócios quando sofreu esse acidente. A cidade de Campinápolis praticamente parou com essa notícia na manhã de hoje. Familiares já estão em Barra do Garças para acompanhar o translado do corpo.
Esse é o terceiro acidente em menos de 48 horas nas rodovias do Araguaia. No domingo uma carreta transportando algodão capotou próximo a General Carneiro. Na tarde de segunda-feira um veículo captou na BR 070 próximo ao distrito do Vale dos Sonhos. Ambos acidentes deixaram vítimas com lesões leves.
Comentários