Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 20:09

    Imprimir


Uma mulher grávida foi humilhada por um atendente que se recusou a servir uma taça de vinho a ela — justamente porque a jovem estava grávida.



 
Jane Hampson, 37 anos, está esperando seu primeiro filho e durante um passeio com seu namorado na terça-feira (24), decidiu parar para tomar uma bebida no bar Pi, em Sefton Park, Liverpool. Ciente dos problemas que a bebida poderia causar ao bebê, ela já havia pesquisado os efeitos do álcool em mulheres grávidas. As informações são do jornal The Telegraph.



 
— Não podia acreditar, era tão humilhante. Eu jamais colocaria meu bebê em perigo. Foi insinuado que eu estava fazendo isso propositalmente e sendo irresponsável. O barman veio até mim e disse que não poderia servir uma mulher grávida em sã consciência. Foi escandaloso e vergonhoso.


 
Ao ver que todos os clientes do bar olhavam para eles, o casal preferiu deixar o local, bastante envergonhados.


 
— O fato de eu estar grávida não é da conta de ninguém. Eu respeito que o gerente do bar tenha o direito de não servir certos clientes, mas obviamente eu não era uma bêbada, nem estava me comportando mal, nem sou menor de 18 anos. Logo, não havia nenhuma razão para que não me atendessem.


 
A solução foi caminhar até um bar próximo, onde Jane bebeu o vinho que desejava. A jovem explica que durante toda a gravidez seguiu uma dieta saudável e que bebe uma pequena dose da bebida no máximo uma vez por semana.


 
— Foi como se o barman se recusasse a servir tortas para um gordo, ou se o bar verificasse quanta cafeína uma mulher já consumiu naquele dia antes de lhe servir uma xícara de café. Há uma pesquisa recente que diz que a calvície está relacionada ao consumo de álcool. Eles vão começar a analisar o cabelo das pessoas antes de serví-las?


 
Ben Reynolds, gerente do bar onde tudo aconteceu, pediu desculpas e descreveu o incidente como "um lamentável mal-entendido".


 
— O que aconteceu foi simplesmente o resultado de um novato da equipe cometendo um erro. Ele está profundamente triste por perturbar a senhorita Hampson e me garante que não fez um julgamento sobre ela, mas acreditou que as leis proíbem a venda de álcool para grávidas.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8401/visualizar/