Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 19:32

    Imprimir


Cumprindo determinação da 1ª Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, oficiais de Justiça lacraram a casa noturna “Rancho Automotivo”, que funciona no Rodovia Emanuel Pinheiro (Cuiabá-Chapada dos Guimarães), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. 


 
O cumprimento da ordem judicial ocorreu na noite de sexta-feira (27), por volta das 21h30, e contou com a ajuda de policiais militares, que acompanharam os oficiais.


 
No local, de acordo com as informações, já foram registradas várias ocorrência policiais. E há denúncias de que a casa facilitaria o acesso de menores e adolescentes.


 
Segundo os policiais, a casa noturna estava fechada, com as luzes apagadas e sem indícios de que iria abrir naquela noite. “Os oficiais lacraram e explicaram que não deveria voltar a funcionar”, disse um dos policiais.


 
Conforme os PMs, a região apresenta muitas ocorrências, principalmente nas noites de sexta-feira e sábado, de madrugada. 


 
Na semana passada, o chapeiro Luiz Fernando da Silva, de 19 anos, foi executado com três tiros, na estava em frente da casa noturna DNA da Cerveja, também localizada na MT-251.


 
Testemunhas disseram que o jovem teria discutido com alguns rapazes e um deles pegou um revólver e atirou. O rapaz caiu morto, em frente da casa noturna. No momento do assassinato, havia várias pessoas na casa noturna.


 
Os criminosos foram vistos fugindo num Gol preto G5, em alta velocidade, em direção a Chapada. 


 
Um carro do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito. 


 
Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.


 
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria ocorrido após uma discussão por motivos fúteis entre frequentadores da casa noturna. Em dado momento, o suspeito sacou um revólver e começou a atirar.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8403/visualizar/