Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 15:32

    Imprimir


Desde que Dentinho deixou o Corinthians rumo ao futebol ucraniano, depois da final do Campeonato Paulista, o nome da equipe pelo lado direito do ataque tem sido um só: Willian. Titular nas sete partidas do Campeonato Brasileiro, artilheiro ao lado de Liedson, com quatro gols, o jogador curte o bom momento e avisa que não teme a concorrência interna no setor.

"Estou aproveitando a oportunidade da melhor maneira possível, participando das partidas não só com gols, mas também na parte tática, marcando e dando passes para meus companheiros. Quando todo mundo estiver à disposição, o Tite vai ficar feliz, porque ele estará bem servido. Mas não temo ninguém, tenho que continuar trabalhando", disse o camisa 7 corintiano.

Os atacantes que ameaçariam a titularidade de Willian são Emerson e Adriano. O primeiro, recém-chegado, ainda não apresenta condições físicas ideais e tem entrado apenas nas etapas finais de alguns jogos. O último, por sua vez, ainda se recupera de cirurgia realizada no tendão do tornozelo esquerdo e tem previsão de estreia com a camisa alvinegra para setembro.

O que pesa a seu favor é que, desde que chegou ao clube, no início deste ano, Willian ainda não se machucou. A última vez em que esteve entregue a um departamento médico foi no fim da temporada passada, quando ainda defendia o Figueirense e torceu o tornozelo direito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84085/visualizar/