Aos 37 anos, o meia-atacante Iarley está pronto para começar um novo ciclo no Goiás, clube que o jogador já defendeu entre os anos 2008 e 2009. O atleta sabe que precisará passar experiência ao jovem elenco esmeraldino.
"As minhas missões são dar mais experiência ao grupo, reter mais a bola quando for necessário, ajudar os garotos em campo", explicou o jogador, em entrevista para a Rádio 730, de Goiás.
Vindo do Ceará, Iarley tem contrato com o Goiás até o final de 2012. O meia-atacante, porém, não descarta a hipótese de encerrar sua carreira ao final desta temporada. "Se no final do ano eu ver que as pernas não aguentam mais, eu vou avisar todo mundo e parar", disse.
Além dele, o time esmeraldino já acertou com o volante Marcinho Guerreiro, que foi apresentado nesta segunda. Agora, o gerente de futebol Kléber Guerra busca o acerto com outros dois jogadores: o zagueiro André Luís, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, além de Max Pardalzinho, atacante do Palmeiras que está encostado na equipe comandada por Felipão.
Comentários