Corinthians já administra possíveis tropeços no Brasileiro
O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e um jogo a menos. Apesar de todos esses dados, o elenco sabe que a hora de tropeçar está próxima.
"Nenhum time ganha todas. Vai chegar o momento que vamos perder ou empatar. Ainda temos 30 jogos pela frente, então tem muita coisa para acontecer. Mas estamos no caminho certo. É nessa pegada que temos de continuar. Vai acontecer de perder, mas teremos aquela gordurinha para queimar", disse o atacante Willian.
De acordo com ele, o elenco está tranquilo para administrar os possíveis momentos ruins. "Estamos bem tranquilos, é um grupo de jogadores experientes e temos um comandante que dá essa tranqüilidade no dia a dia", finalizou o jogador.
A CBF adiantou o jogo entre Corinthians e Internacional para a próxima quinta, às 21h no Pacaembu. Por isso, o alvinegro não poupou seus jogadores, que se reapresentaram no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda, mesmo tendo viajado para Goiânia, onde enfrentou e venceu o Atlético-GO na tarde deste domingo por 1 a 0.
Quem jogou na vitória contra o Atlético-GO por 1 a 0 fez um treino leve na manhã desta segunda-feira na academia do CT do Parque Ecológico. Os que ficaram no banco ou nem viajaram com a equipe foram ao campo e treinaram sob a supervisão do técnico Tite.
Não é comum que haja treino na manhã seguinte de um jogo fora de casa. Foi por isso que o atacante Willian, que marcou o único gol da partida, chegou para a coletiva de imprensa com cara de sono.
"Depois de um jogo como esse, dormir é sempre complicado. Era 2h da manhã e eu estava vendo o VT do jogo, sem sono. Mas hoje à tarde dá para descansar um pouco mais", disse o camisa 7, que tem seu momento de herói.
"É sempre é bom fazer gols e viver um dia de herói. Foi um grande jogo, difícil. Hoje é mais um dia para aproveitar essa felicidade, mas quinta-feira tem mais", completou.
Comentários