Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 12:01
Por: Hevandro Soares

    Imprimir


Foi o “Arraiá do Hospitar”. Assim os funcionários do Pronto Atendimento – P.A. de Rondonópolis batizaram o evento, que reuniu na sede da Uramb cerca de 200 pessoas na noite da sexta-feira (8). Com comida típica, quadrilha e muita diversão a festança serviu de confraternização entre os funcionários e seus familiares. Com vários colaboradores para sua realização o evento já é uma tradição.

Umas das coordenadoras do arraiá, Mariele Lazarin Padula, que é diretora técnica do hospital, avalia que este tipo de evento é fundamental para o bom convívio entre os profissionais da saúde do município “É muito bom essa interação, a amizade já feita no trabalho e que aqui no arraiá permite essa proximidade com as famílias de cada um, com certeza vai ter um saldo muito positivo” concluiu a médica.

Todos os setores que compõe o P.A. participaram do arraiá do hospitar, como por exemplo o setor de recursos humanos – RH. Grazielle de Souza trabalha neste departamento e comemorou a possibilidade de se divertir um pouco com seus amigos de trabalho “Somos quase 300 funcionários trabalhando no P.A.. Agora temos novos funcionários no hospital e no arraiá podemos nos entrosar mais e assim formar uma grande família” enfatizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84117/visualizar/