D"Alessandro era o principal jogador do Internacional na armação das jogadas, já que Oscar ficou na Seleção Brasileira Sub-20. Mesmo assim, Falcão optou por sua substituição aos 34min do segundo tempo na derrota para o Vasco, em São Januário. Apesar de não gostar da substituição, o camisa 10 não quis polemizar com o treinador do Inter.
Ao deixar o campo, saiu balançando a cabeça e cabisbaixo. No entanto, não reclamou da substituição. O argentino deu lugar ao atacante Alex, garoto vindo do Fluminense. "Ninguém gosta de sair. Mas entra outro companheiro para ajudar, para tentar alguma coisa. Não conseguimos a vitória, nem empate", disse D"Alessandro.
Ao ser perguntado se havia sentido alguma dor ou problema físico, o meia negou e deu uma pequena alfinetada em seu treinador. "Não, não senti nada. Sei lá, tem que perguntar ao Falcão o porquê (da substituição)", disse . O Inter retorna para Porto Alegre ainda na noite deste sábado, e se reapresenta aos treinamentos apenas na segunda-feira pela manhã.
Comentários