Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Julho de 2011 às 09:52

    Imprimir


O meia Rivaldo assumiu a titularidade do São Paulo na noite de sábado (09) e participou dos dois gols na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no primeiro resultado positivo do time tricolor nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo preterido anteriormente, o pentacampeão mundial evitou críticas diretas ao seu desafeto, o ex-treinador são-paulino Paulo César Carpegiani, que foi demitido na quinta-feira.

"Não vou opinar sobre o Carpegiani. Ele já se foi e vamos ver se vai ser o Milton ou outro", esquivou-se o atleta, que foi substituído nos minutos finais da partida no Morumbi, quando foi bastante aplaudido.

Depois de disputar sua sétima partida como titular (a última havia sido em 17 de abril), o camisa 10 explicou que precisa de uma série de partidas para atingir seu nível ideal.

"É difícil, porque sempre gostei de jogar e passei por um momento difícil no São Paulo, mas vou continuar trabalhando para me firmar. Eu necessito de sequência de jogos. Hoje, eu me saí bem, mas poderia ter ido mal, porque estava sem ritmo", comentou.

O São Paulo foi comandado neste sábado de forma interina pelo auxiliar técnico Milton Cruz






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84247/visualizar/