Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Julho de 2011 às 23:59

    Imprimir


Sobre o único gol sofrido pelo Vitória, na goleada de 4 a 1 contra o Bragantino, pela Série B do Brasileiro, o técnico Geninho elogiou a estreia do goleiro Felipe Alves.

- Felipe foi seguro e o gol que sofreu foi indefensável.

Além do goleiro, o Rubro-negro baiano estreou outros dois jogadores e mostrou bom rendimento com a nova equipe. O meia Felipe e o atacante Marcelo fizeram a primeira partida oficial pelo clube. Com tantos novatos, o entrosamento do elenco era algo que preocupava o torcedor. Com o resultado favorável, Geninho explicou sua técnica.

- Os jogadores trabalham juntos todos os dias. Eu sou aquele tipo de treinador que faz todo mundo fazer o mesmo exercício, a mesma movimentação. Não faço distinção ente titulares e reservas. A partir do momento em que você coloca os jogadores em campo, o entrosamento acaba sendo maior. ? disse o técnico.

Felipe e Marcelo também foram citados e cobrados pelo técnico.

- O Felipe teve boa movimentação, mas eu queria mais agressividade. Ele ajudou a marcar, tentou chegar. O Marcelo foi bem. Hoje fez um gol, participou de outros lances, sentiu o ritmo. Mas acho que ele pode dar mais - finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84268/visualizar/