Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 13:16
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


O PDT de Cáceres ganhou novo filiado nesta quinta-feira (26), o médico Leonardo Albuquerque. Durante o ato, o novo pedetista criticou o fato de Cáceres ser um dos portais de entrada para o Pantanal e não ser contemplada por nenhum investimento. O governador Silval Barbosa (PMDB) destinou mais de R$ 5 bilhões em investimentos para Cuiabá e Várzea Grande receberem a Copa do Pantanal Fifa 2014.


 
Médico do programa Posto de Saúde da Família (PSF), Leonardo ressaltou o fato de o município ser uma cidade histórica que está abandonada pelo governo do estado. Para ele a Copa do Mundo que será realizada em Mato Grosso recebe o título de “Copa do Pantanal” exclui cidades que representa esse ecossistema. 


 
O ato de filiação de Leonardo contou com a presença do senador Pedro Taques (PDT), a participação do PDT de 12 cidades e aglutinou representantes do PSDB, PPS, PSB, PV, DEM e PRTB.


 
Na política


 
Em 2012 Leonardo concorreu à prefeitura de Cáceres, a quinta maior cidade de Mato Grosso, em sua primeira disputa a um cargo eletivo, perdendo o pleito por uma diferença de apenas 312 votos. Para o senador Pedro Taques, embora Leonardo não tenha vencido a eleição, ele saiu fortalecido do processo político. Leonardo é cotado pelo PDT para participar das eleições de 2014 como candidato a deputado estadual.


 
“É difícil juntar pessoas para falar de política numa quinta-feira à noite. Mas o que une tanta gente assim é a vontade de mudança, o desejo de representantes sérios, que não pensem apenas nas próximas eleições, mas nas próximas gerações”, disse Pedro Taques.


 
Leonardo destacou que entra no PDT para ser um soldado do partido e ajudar no projeto político de transformar Mato Grosso, defendendo a candidatura do senador Pedro Taques ao governo do estado em 2014. “A verdade é que nosso estado não precisa apenas de choque de gestão, precisa de choque de moralidade”, discursou o médico.


 
O PDT também ganhou outra importante filiação: Jefferson Luis Fernandes. Advogado, ele concorreu à prefeitura de Mirassol D’Oeste em 2012, conquistando 4.770 votos, diferença de 350 votos para o eleito. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8428/visualizar/