Bêbado desfere facadas e ameaça de morte donos de um bar
Rosivan Pio foi preso por tentativa de homicídio depois de esfaquear e tentar matar o casal Marcos de Lima Biato, 36 anos, e Joseane Barbosa dos Santos, proprietários do bar João Cranjeiro, no distrito de Boa Vista, a 30 km de Rondonópolis. O crime teria ocorrido por volta das 22 horas de sexta-feira (08).
Conforme as informações prestadas ao delegado Henrique Meneguelo, Rosivan é vizinho do bar que funciona na residência do casal. Ele estava bebendo pinga até começar ficar alterado e falando em voz alta. Sem querer, Marcos teria derrubado o copo de pinga de Rosivan. Nervoso, o homem começou a atirar copos contra o dono do bar.
Como não conseguiu atingir nenhum copo em Marcos, Rosivan passou a ofendê-lo xingando-o. Rosivan foi até a sua casa e voltou com uma faca. Joseane conseguiu correr junto com o marido para um dos cômodos da casa. Rosivan passou a desferir golpes contra a porta e a parede. Uma das facas atingiu as costas de Joseane, mas o ferimento não foi profundo.
A Polícia Militar chegou no local após a confusão e levou Rosivan para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Ele ainda ameaçou as vítimas dizendo que depois de sair da cadeia irá matá-los.
Comentários