Dois dos principais jogadores da Inter de Milão, Eto"o e Sneijder, devem ter futuros bem diferentes no clube italiano. Enquanto o atacante camaronês estuda uma renovação de contrato, o meia holandês não descarta ser negociado.
Em junho, Eto"o chegou a dar declarações dizendo que estaria disposto a deixar a Inter em troca de um contrato mais longo com outra equipe. No entanto, mesmo com as especulações de uma oferta de mais de 30 milhões de euros do Manchester City, o clube italiano não quer se desfazer do jogador.
De acordo com a imprensa do país, o presidente da Inter, Massimo Moratti, se reuniu com o camaronês para discutir uma proposta de renovação, que agradou ambas as partes. Aos 30 anos, o vínculo inicial de Eto"o com o clube vai até 2014.
Uma outra reunião está marcada para a próxima semana. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, dirigentes do clube de Milão se encontrarão com Sneijder para discutir o futuro do jogador. A Inter aceitaria negociar o holandês pelos valores que estão sendo especulados - uma proposta de cerca de 40 milhões de euros do Manchester United tem sido ventilada.
O empresário de Sneijder, Soren Lerby, garantiu, no entanto, que o jogador ainda não recebeu nenhuma proposta concreta de outros clubes. "Não é estranho ver ele ligado a clubes grandes, mas não há propostas e ele tem contrato com a Inter até 2015".
Comentários