Ex-prefeito está tendo um discurso de desesperado, diz republicano
O deputado estadual e secretário-geral do PR, Emanuel Pinheiro, não se mostrou muito preocupado com as declarações do prefeito cassado de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem (DEM), sobre a defesa ao atual prefeito Wanderley Perim (PR), a quem acusa de formação de quadrilha. “Isso é um discurso de quem está desesperado. Ninguém pode ser considerado culpado até que se prove o contrário, mas se a culpa for comprovada deve pagar e o partido tem essa posição” diz Emanuel.
Ele afirma que Perim (PR) ingressou na Justiça por ser um direito dele e considerar que houve abusos por parte de Milhomem. Para o deputado, o PR não pode ser confundido com os escândalos, já que também há bons gestores, sérios e com credibilidade. Ele lembra ainda que o DEM também tem membros que são investigados.
Milhomem e Perim estão trocando farpas desde que o democrata foi cassado e entrou com recurso para tentar reverter a situação. Milhomem acusa Perim de armar contra ele inserindo cabos eleitorais em sua prestação de conta com a ajuda do chefe do cartório eleitoral, Anderson de Oliveira Zarcon, e do único contador da cidade, Max Aldebrandi. Também o acusa de formação de quadrilha e outros crimes que estão sendo investigados pelo MPE.
Comentários