Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 09 de Julho de 2011 às 09:37

    Imprimir


Projeto Óleo Ecológico implantado na Expoagro, foi escolhido pela empresa Controlare, responsável pelo Programa de Segurança Alimentar e Sustentabilidade da STA Eventos e Santarena, para realizar a troca do óleo de frituras por material de construção para escolas e creches municipais de Cuiabá.

Todo o óleo de fritura recolhido nos 25 pontos de venda, dos 32 presentes no local, vai ser recolhido e trocado por vouchers que valem material de construção. O Projeto Óleo Ecológico foi escolhido pela Controlare Segurança Alimentar, empresa contratada pela STA para adequar o ambiente de acordo com as normas de higiene e segurança da Agência de Segurança Alimentar (Anvisa).

Segundo Andrea Carbone, coordenadora de projetos da Controlare, em todos os trabalhos em que fica responsável há o cuidado de contemplar a participação de empresas locais que sejam comprometidas com causas sustentáveis. Dessa vez, a iniciativa acontece em parceria com a indústria de tintas Maxvinil, responsável por recolher o óleo, que será utilizado como matéria prima de tintas, e fornecer os vouchers. “Os cupons serão entregues a algumas escolas e creches municipais de Cuiabá”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84363/visualizar/