Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 13:00

    Imprimir


O vereador e primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Arenápolis, Emanuel Messias Santos (PP), defendeu na tribuna do Poder Legislativo, que a administração municipal através da Secretária Municipal de Educação e Cultura, viabilize a organização de eventos culturais, dentre eles o que ele denominou “Roda de Viola” com o objetivo de proporcionar entretenimento à população.

Para o vereador, além de oferecer aos moradores uma alternativa de lazer, o evento serve como palco para revelar novos talentos musicais, incentivando ao apreço pela música brasileira e regional.

O parlamentar lembrou que o evento foi iniciado pela gestão juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura e o Conselho Municipal de Cultura, que continuou crescendo e hoje se tornou tradição na cidade, necessitando de aporte financeiro da administração com vistas a solidificá-lo .    

O vereador apresentou ainda MOÇÃO DE APLAUSO, ao Posto Lukatan de Arenápolis, pelos investimentos a cidade gerando emprego e renda e por incentivar a cultura na cidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84484/visualizar/