Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 09:19
Por: ADMAR PORTUGAL

    Imprimir


O Cuiabá não foi feliz ontem à noite, no Dutrinha e acabou perdendo o jogo para o Internacional de Porto Alegre na partida de fundo da rodada dupla da 1ª Copa Pantanal de Futebol. O único gol da partida aconteceu aos 28 minutos da etapa inicial. O atacante Dellatorre aproveitou uma bobeira da zaga do time da Capital e somente tirou do alcance do goleiro Fabiano, que nada pode fazer para evitar o gol da vitória do clube gaúcho. O Cuiabá enfrenta o Cruzeiro na decisão do terceiro lugar a partir das 18 horas deste sábado, também no Dutrinha. Luverdense e Internacional disputam o título na partida de fundo.

O atual campeão mato-grossense não foi bem na etapa inicial, mesmo assim encarou o clube gaúcho com precisão, mas pecava nas finalizações, principalmente com os atacantes Tozin e Israel, que não se entendiam em campo. O meia-atacante Fernando, bem marcado, quase não apareceu no primeiro tempo. Por duas vezes ele serviu Israel e em uma outra Tozin, e ambos desperdiçaram as oportunidades de abrir o placar. Quem também perdeu real chance de gol foi Natanael. Ele foi cruzar e quase surpreendeu o goleiro Edson, que de mão trocada mandou para escanteio.

O Internacional procurava jogar nos erros do campeão mato-grossense e descia com perigo. O goleiro Fabiano foi um dos mais exigidos em campo, principalmente no primeiro tempo. Por três vezes ele evitou que o Colorado abrisse o marcador. Aos 28min, Fabiano nem teve tempo de evitar o gol do atacante Dellatorre, que livre de marcação, acertou o canto esquerdo do goleiro, 1 a 0. Depois do gol o Inter recuou e o Cuiabá avançou, mas continuou pecando nas finalizações.

Na etapa final o técnico Ary Marques trocou os atacantes Tozin e Israel por Douglas e Robson, mais Jean por Moreno e o time ganhou mais movimentação e até mereceu o gol de empate. Até bola no travessão o Dourado acertou. O time se movimentou bem mais, porém os substitutos não conseguiram o gol que garantisse pelo menos o empate. Os atacantes Moreno e Douglas foram os que mais chegaram com perigo. O meia atacante Fernando também quase empatou o jogo numa bela jogada que começou pelo meio e na finalização se livrou de dois marcadores e chutou forte.



CUIABÁ - 0

Fabiano; Rafael, Yuri, Reinaldo e Natanael; Natan, Jean Moreno), Bogé e Fernando; Tozin (Douglas) e Israel (Robson Goiano). Técnico: Ary Marques

INTERNACIONAL – 1

Edson; Nilton Júnior, Paulo Vitor, Marquinhos e Zé Mário; Guilherme Noé, Jô, Neno (Tinga) e João Paulo; Dellatorre e Tales Cunha (Cássio). Técnico: Osmar Loss

Gol: Dellatorre aos 28min do 1º;

Árbitro: Daniel Martins. Assistentes: Lioncoln Ribeiro Taques e João dos Reis Silvano Marques

Cartões amarelos: Natan e Calado (Cuiabá); Jean (REC)

Local: Estádio Dutrinha





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84515/visualizar/