Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 04:25

    Imprimir


Com outra grande atuação de Montillo, que marcou dois belos gols, o Cruzeiro venceu o Grêmio, por 2 a 0, na quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na terceira vitória seguida do time sob o comando de Joel Santana, que segue com 100% de aproveitamento. O técnico gremista Julinho Camargo, por sua vez, não conseguiu modificar, em sua estreia, a recente história de ausência de triunfos da equipe gaúcha.

Vinte e três minutos depois de a bola rolar, no entanto, Diego Renan se contundiu e foi substituído por Everton. O gol do Cruzeiro foi marcado aos 26 min do primeiro tempo, em um momento que o Grêmio estava melhor em campo.

O lance do gol surgiu de boa jogada feita pelo volante Fabrício, que avançou pela direita e cruzou na medida para o complemento de primeira do argentino Montillo. “Peguei a bola com liberdade, a gente geralmente treina, chegando ali e cruzando, peguei bem na bola e ele (Montillo) melhor ainda. E o gol foi muito comemorado pelos torcedores cruzeirenses, que contaram com o "reforço" da atriz globall Deborah Secco, mulher de Roger, que entrou no segundo tempo.

Na etapa inicial, a equipe celeste buscou a iniciativa ofensiva na maior parte, mas não teve tantas chances, como reconheceu Thiago Ribeiro. “O importante é que na mais clara delas conseguimos fazer o gol com Montillo”, observou o atacante. Apesar de se posicionar para explorar os contra-ataques, o Grêmio levou perigo ao gol de Fábio.

E a história se repetiu no início do segundo tempo. O Grêmio atacava mais no momento em que Montillo encheu o pé para fazer o segundo gol celeste e o sexto no Brasileiro. Dessa forma, ele assumiu a artilharia momentânea da competição, com seis gols, marcados nas últimas cinco rodadas.

CRUZEIRO – 2

Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Diego Renan (Everton); Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Thiago Ribeiro (Roger) e Wallyson (Ortigoza). Técnico: Joel Santana

GRÊMIO – 0

Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Saimon (Edilson), Rafael Marques e Neuton; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos (Pessalli) e Escudero (Miralles); Leandro e André Lima. Técnico: Júlio Camargo

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)

Assistentes: Emerson Augusto Carvalho (SP) e Alessandro Rocha de Matos (BA)

Público: 10.652 pagantes

Renda: R$ 175.335,00

GOLS Montillo, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos nove minutos do segundo tempo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84544/visualizar/