Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 02:31

    Imprimir


Em uma partida onde a pressão rubro-negra acabou levando a melhor sobre o fraco desempenho do tricolor paulista, o Flamengo conseguiu bater o São Paulo por "apenas" 1 a 0, ontem, no Engenhão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e alcançou a terceira vitória seguida na competição.

A partida começou bastante movimentada e o São Paulo teve o primeiro perigo de gol, após cobrança de falta, com a cabeçada de Jean, aos dois minutos. Aos seis, outro lance de falta e Dagoberto por pouco não abriu o marcador. Encontrando muitas dificuldades, o Flamengo conseguiu o primeiro lance de perigo aos dez minutos com Thiago Neves, que mandou uma bomba, passando perto do canto direito de Rogério Ceni. Um minuto depois a resposta tricolor, após belo lançamento de Marlos para Fernandinho, obrigando Felipe a fazer uma defesa difícil.

Melhor atleta do rubro-negro em campo, o meia Thiago Neves protagonizou um lindo lance aos quinze minutos. Após cruzamento de Ronaldinho Gaúcho, o camisa sete da Gávea deu uma meia bicicleta que acabou passando por cima da meta rival. O Flamengo, aos poucos, mostrava estar gostando da partida. Prova disso foi a bola na trave, aos 20 minutos, após cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho.

E o Flamengo mostrava ser o dono da partida. Em dois belos lances, o atacante Deivid perdeu a chance de abrir o marcador. Aos oito, com uma batida cruzada defendida por Ceni, e aos 11, com um chute colocado, que foi salvo por Rodrigo Souto em cima da linha.

A partir dos 20 minutos, o rítmo da partida caiu, o São Paulo mostrou uma certa melhora, principalmente com a entrada de Rivaldo, mas o Flamengo continuava superior. De tanto insistir, o rubro-negro conseguiu abrir o marcador, aos 26 minutos. Após cruzamento de Negueba, Thiago Neves conseguiu um belo corta-luz e o argentino Bottinelli colocou no canto esquerdo de Rogério Ceni, que apenas ficou olhando a bola entrar.



FLAMENGO – 1

Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton (Bottinelli) e Willians; Renato Abreu, Thiago Neves (Luiz Antônio) e Ronaldinho; e Deivid (Negueba). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO - 0

Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Rodrigo Souto, Wellington (Henrique), Carlinhos Paraíba; Marlos; Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani

Gols - Bottinelli aos 26min do 2º tempo

Árbitro - Márcio Chagas da Silva (RS)

Local - Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84546/visualizar/