Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 08:43
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Roberto Weber
Uma discussão entre dois andarilhos terminou em tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 16h30 desta sexta-feira na Rua José Corsino em Tangará da Serra. Leandro Severo da Silva, 44 anos, foi atingido por um golpe de faca de mesa no abdômen.


 
 
O acusado conhecido por “Cuiabano” fugiu do local e até o momento não foi localizado pela Polícia. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros.


 
 
O soldado Jorge da Polícia Militar informou que a denúncia feita através do 190 por populares indicava que dois andarilhos discutiam e um deles acabou ficando ferido. “Encontramos a vítima no interior de uma clínica odontológica aos fundos da Praça. Ela apresentava um pequeno corte na região do abdômen”, afirma. Leandro informou à Polícia que “Cuiabano” sem motivo aparente, o atingiu com uma facada. “Só temos as características dele, que os próprios populares passaram. Dependemos de denúncia e ajuda da população para localizá-lo”, frisa.


 
 
O soldado ressaltou ainda que há alguns dias a PM foi acionada neste mesmo local, porque havia um morador de rua incomodando transeuntes e comerciantes. “Tivemos que fazer sua detenção. Nesses casos, e diante de quaisquer tumultos é importante que a PM seja acionada para que crimes de maior gravidade possam ser evitados”, orienta.


 
 
O sargento Anjos do Corpo de Bombeiros explicou que a equipe realizou todos os procedimentos de primeiros-socorros ainda no local, e posteriormente encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. “Fizemos a limpeza do ferimento, o tamponamento com a contenção de hemorragia para impedir o extravasamento de sangue e possível infecção”, explica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8455/visualizar/