Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 10:17

    Imprimir


A Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) realiza hoje, (07.07) a partir das 14h, curso de culinária com a equipe de gastronomia do restaurante Confrade. 
 
O curso será ministrado pelo chef Celso Luis Castro que fez quatro anos de especialização na Itália em culinária Italiana e Mediterrânea, foi chef de cozinha internacional no Bravíssimo restaurante e no Saint Paul Hotel. Atualmente está no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e no Centro Universitário do Norte Paulista (UNORP) ambos de São José do Rio Preto/SP.
 
Segundo o diretor executivo da Acrismat, Custódio Rodrigues a intenção do curso é aumentar o consumo de carne suína. “Queremos capacitar os membros da cozinha do confrade, como uma forma de incentivar o consumo da carne suína e demonstrar os diversos pratos que podem ser feitos”, afirmou.
O chef Celso Castro também dará curso de culinária suína e novos cortes às 19h30, nos dias 09 e 10, no estande do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) na 47º Expoagro.
 
Mais informações  e inscrições no Estande do Senar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84652/visualizar/