Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Julho de 2011 às 09:42
Por: THÂMARA CARVALHO

    Imprimir


O Executivo Municipal encaminhou um projeto de lei à Câmara de Vereadores solicitando um Crédito Suplementar no valor de R$ 401.000,00. O vereador Miltão Gomes da Costa (PMDB), líder do prefeito na Câmara, comenta que o montante vai ser divido entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Administração. A verba vai ser destinada à implantação de novos Distritos Industriais, a obras e instalações, à manutenção das atividades do departamento de Fomento e a serviços de terceiros.
 
Miltão Gomes explica que as fontes de recursos serão as Secretarias Municipais de Receita, Desenvolvimento Econômico e Administração. “Vai ser transferido recursos de outras secretarias para este crédito suplementar. No caso das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Administração, o objetivo é transferir recursos destinados a outros fins para departamentos diferentes”.
 
O vereador comenta ainda que a verba vai garantir abertura de ruas em novos distritos o que vai contribuir para o desenvolvimento industrial da cidade e, com isso, proporcionar emprego e gerar renda à população.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84661/visualizar/