Confio em sua conduta, afirma Homero Pereira sobre Pagot
O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) saiu em defesa do diretor geral afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Pagot. E diz que o diretor quer prestar esclarecimentos sobre os fatos. E está disposto a ir à Câmara e ao Senado em caso de convocação.
“Tenho convicção plena da injustiça que estão cometendo com o Pagot. Uma pessoa íntegra, de caráter e ética. Ele não permitirá manchas em sua biografia de homem público. Luiz Pagot é um grande representante de Mato Grosso. Enquanto diretor do órgão federal beneficiou muito nosso Estado, por isso, é fundamental a permanência dele à frente do Dnit”, assegurou Homero Pereira.
E completou “Não há ninguém com conhecimento e qualidade técnica para tocar as obras da Copa do Mundo no Brasil como Luiz Pagot. Se ele sair perde Mato Grosso, perde o Brasil”.
Pagot e outros da cúpula do Ministério dos Transportes foram afastados no sábado (02.07) pelo governo federal determinou. A decisão ocorreu devido à elevação nos preços dos empreendimentos.
Comentários