Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Julho de 2011 às 13:11

    Imprimir


O São Paulo anunciou nesta terça-feira a extensão do seu patrocinador principal, o banco BMG, até janeiro de 2012.

A marca, que é hegemônica nos uniformes dos times da Série A do Brasileiro, continuará sendo exposta no peito e nas costas da camisa do time do Morumbi.

Segundo o vice de marketing do clube tricolor, Julio Casares, o novo acordo prevê um "leve aumento, acima da inflação, em relação aos valores proporcionalmente pagos anteriormente pelo banco."

O contrato anterior, assinado no ano passado, valia por dez meses e rendeu ao São Paulo cerca de R$ 25 milhões.

Além do BMG, o time paulistano exibe outras cinco marcas no uniforme, além da patrocinadores pontuais, como a Visa, que será exposta no jogo de estreia do atacante Luis Fabiano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84915/visualizar/