Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 03 de Julho de 2011 às 14:01

    Imprimir


A luta pelos projetos e interesses dos trabalhadores norteiam ações constantes da Força Sindical de Mato Grosso e demais entidades com o mesmo direcionamento. Nesse contexto, na próxima segunda-feira (4), às 8h, no Mato Grosso Palace Hotel, representantes estaduais das centrais sindicais: Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) e Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NSCT), organizam um café da manhã com o objetivo de reunir todos os integrantes da bancada federal de Mato Grosso e senadores da República pelo Estado.

No evento, os representantes das centrais discutirão e apresentarão uma série de projetos de interesses dos trabalhadores que estão em tramitação no Congresso Nacional ou que ainda serão apresentados neste ano. Segundo o presidente da Força Sindical de Mato Grosso, Manoel de Souza, o encontro também propiciará a oportunidade de estreitar laços políticos. “A política está envolvida em tudo. É por meio de nossos representantes que podemos conquistar mais e melhores benefícios aos nossos trabalhadores”.

A presidente da CTB, Nara Teixeira, também considera esse ‘diálogo’ com os representantes da bancada mato-grossense de suma importância para reflexos na sociedade como um todo. “Tenho certeza que podemos avançar em muitas questões que dizem respeito aos trabalhadores e também ao nosso povo”. Já o presidente da CGTB, Adolfo Grassi, ressalta o ineditismo do evento no Estado. “Esperamos contar com a participação maciça de nossos representantes do Congresso Nacional, afinal, os assuntos a serem tratados são de interesses de todos”.

As quatro centrais sindicais que organizam o encontro representam mais de 70% dos trabalhadores do Estado. “Só isso já demonstra a importância desse diálogo com nossos representantes da Câmara e do Senado”, ressalta o presidente da NSCT, Divino Braga. Os convites aos parlamentares foram distribuídos nesta semana nos respectivos gabinetes e, além das Centrais Sindicais, o evento também contará com a participação de entidades sindicais de vários segmentos e imprensa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3023-7550.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85172/visualizar/