Assim como na estreia contra Trinidad e Tobago, na sexta-feira, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para superar a Costa Rica em seu segundo desafio na Copa Pan-Americana de feminina de vôlei: 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/12 e 25/10.
A equipe verde-amarelo precisou de 1h03 para fechar o duelo na Universidad Autónoma de Ciudad Juárez, no México.
Neste domingo, pela terceira rodada do Grupo B, a Seleção comandada por José Roberto Guimarães volta à quadra para enfrentar Porto Rico, às 23h (de Brasília).
O Brasil foi muito superior em relação à Costa Rica desde o começo. No primeiro tempo técnico, a vantagem já era de 8/2. As campeãs olímpicas administraram o placar e, após dominarem praticamente todo o primeiro set, fecharam em 25/15 após 23 minutos de jogo.
No segundo set, o triunfo veio em menos tempo: 20 minutos. No segundo tempo técnico, a vantagem já era de dez pontos, sendo que a parcial foi fechada em 25/12.
No terceiro set, as reservas Fabíola, Suelle, Juliana Nogueira e Juciely ganharam as vagas de Dani Lins, Paula Pequeno, Sheilla e Fabiana. Os testes não prejudicaram o andamento do jogo e a parcial foi ainda mais folgada: 25/10.
Comentários