Presidente da Ferrari elogia Massa e diz acreditar no título
Depois de o espanhol Fernando Alonso dizer que já não é mais possível brigar pelo título da temporada da F-1, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou neste sábado que as esperanças de conquistar o campeonato ainda não terminaram.
"Sabemos que a situação nas duas classificações [piloto e construtor] é difícil, mas não quero ouvir falarem que desistimos do campeonato", disse Montezemolo.
Faltando ainda 11 corridas para o fim da temporada, Sebastian Vettel, da Red Bull, lidera a competição com 186. Alonso está em quinto lugar, com 87 pontos.
Já o brasileiro Felipe Massa aparece em sexto, com 42 pontos. Jenson Button, da McLaren, e Mark Webber, da Red Bull, são os mais próximos de Vettel: os dois dividem a segunda colocação com 109 pontos.
"Temos que procurar progredir continuamente e de lutar pela vitória a cada corrida, como é obrigação para a Ferrari. Nos últimos dias eu me reuni com Stefano Domenicali [diretor esportivo da equipe] e seus técnicos. Estamos trabalhando com o máximo empenho e já vimos melhoras em relação às primeiras corridas", disse Montezemolo.
O presidente da Ferrari ainda elogiou Felipe Massa e disse confiar em seus dois pilotos. "Estou muito satisfeito com Felipe, que este ano está reagindo muito bem e é uma referência para toda a equipe. Estamos contentes com nossos pilotos. Temos que melhorar o carro para voltar ao topo", disse.
Comentários