Após exames, São Paulo oficializa a contratação de Cícero
Após realizar exames médicos na manhã deste sábado, o meia Cícero, que estava defendendo o Wolfsburg, da Alemanha, assinou contrato de dois anos com o São Paulo.
O jogador, que teve passagens por Figueirense e Fluminense, chega como aposta da diretoria para o Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana, já que, para a cúpula são-paulina, o elenco atual não é considerado suficiente para a disputa de ambas as competições.
Depois de assinar o contrato, Cícero aproveitou para conhecer um pouco mais do seu novo clube e alguns companheiros. No CT da Barra Funda, falou ao site oficial do São Paulo.
"Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo", disse.
Tranquilo em relação à posição em que vai jogar, o versátil atleta garantiu que vai conversar com o técnico Paulo César Carpegiani para saber onde será mais útil.
"Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso", afirmou o jogador, que aproveitou para mandar um recado aos são-paulinos.
"A torcida pode esperar um jogador que vai se empenhar ao máximo para honrar as cores do clube e que com certeza fará de tudo para dar muita alegria para os são-paulinos, seja com luta, com passes, com gols e tomara que com muitos títulos".
Cícero, no entanto, ainda não tem data para estrear. Ele seguirá para a Alemanha ainda neste sábado, para definir questões pessoais. O retorno ao Brasil está marcado para a próxima quarta-feira. Sua apresentação oficial deve acontecer no dia seguinte, no CT da Barra Funda.
Comentários