Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Julho de 2011 às 22:55

    Imprimir


Governador em exercício Chico Daltro (PP) fez uma visita, na manhã deste sábado (02), ao município de Chapada dos Guimarães (67 Km ao norte da Capital), onde se reuniu com o prefeito Flávio Daltro, vereadores e demais autoridades da região. Na audiência, ele recebeu um documento contendo reivindicações do prefeito nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, saúde e segurança pública. Segundo Flávio Daltro, o município tem uma demanda a ser atendida devido ao grande público de visitantes na região.

Secretario Arnaldo Alves destacou que o encontro serviu para apresentar ao município o que o Estado está fazendo e o que deve ainda ser realizado com vistas à estruturação da cidade para atender à demanda turística no local. Um das preocupações do prefeito é a conclusão da duplicaçãoo da MT-215, que liga Chapada dos Guimarães a Cuiabá. De acordo com o secretário, a previsão é que as obras sejam concluídas até 2013. “Estamos em fase de estudo de impacto ambiental. Este é o primeiro passo para a construção da obra”, disse.

Daltro afirmou que a visita a Chapada dos Guimarães foi uma reunião de trabalho com metas e objetivos a serem alcançados. Ele foi acompanhado do secretario de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, e do secretario adjunto de Obras Públicas da Secretaria das Cidades, Jean Martins.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85220/visualizar/