Extremamente desfalcado por convocações para a Seleção Brasileira (Sub-20 e principal), o São Paulo busca reforços para dar opções ao técnico Paulo César Carpegiani na sequência do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Cícero, ex-Wolfsburg, da Alemanha, está perto de ser anunciado.
Neste sábado, o diretor de futebol Adalberto Baptista abriu um largo sorriso ao ser perguntado sobre o atleta, que foi revelado pelo Figueirense e teve passagem convincente pelo Fluminense. No entanto, o dirigente evitou dar detalhes sobre as conversas.
"Não sei. Onde ele está hoje? Que eu saiba, o Cícero estava na Alemanha", comentou o dirigente no momento em que foi abordado sobre os exames médicos do jogador, previstos para este sábado.
Curiosamente, o empresário de Cícero, Eduardo Uram, esteve neste sábado no Centro de Treinamento da Barra Funda. O agente também é representante do zagueiro Luiz Eduardo, que assinou depois do treino um novo vínculo com o São Paulo até a temporada 2016.
Além de Cícero, o São Paulo busca outras opções para o elenco. A negociação com o meia Marcelo Cañete está travada. O jogador pertence ao Boca Juniors, da Argentina, mas o problema é o contrato de empréstimo com o Universidad Catolica, do Chile, até dezembro.
Outros nomes citados no Morumbi são do zagueiro Rafael Tolói, do Goiás, e do volante Denilson, revelado pelo próprio Tricolor e que deve deixar o Arsenal, da Inglaterra.
Comentários