Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 10:14

    Imprimir


O prefeito de Diamantino voltou cobrar mais atenção do governador Silval Barbosa para com o interior, durante reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) em Nova Olímpia.

“O governador vai me chamar de chato daqui a pouco, mas não tem problema, o importante é que o município de Diamantino saia ganhando”, defendeu Juviano Lincoln.

O gestor disse continuar insatisfeito com o Governo do Estado e solicitou mais presença em todos os segmentos. “Quero salientar que em Diamantino o Governo tem avançado na área da Educação. Nas demais áreas têm deixado a desejar”.

Dentre as conquistas durante a reunião do Consórcio, Juviano Lincoln conseguiu que a máquina que está fazendo tanques fique por mais praticamente 10 dias no município. “Com isso iremos avançar ainda mais na piscicultura -, o que contribuiu com várias famílias que vão fazer dessa atividade algo extremamente rentável”.

O gestor lembrou que o trabalho de abrir tanques de peixes é um sucesso em Diamantino, pois os inúmeros tanques fazem com que o município necessite de um frigorífico de peixes.
“Já estamos com problema na comercialização, está sobrando produto. Então vamos pensar seriamente na criação de um frigorífico ou minifrigorífico de peixes”, salientou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85435/visualizar/