O volante Leandro Guerreiro marcou contra o Vasco seu primeiro gol desde que chegou ao Cruzeiro. O jogador, que abriu o caminho da vitória em São Januário, marcou seu segundo gol de cabeça em toda a carreira. Leandro Guerreiro ficou satisfeito por ter balançado as redes e mais ainda pela subida de produção da Raposa.
"Foi meu segundo gol de cabeça, fiz um lá no Botafogo também, mas de escanteio foi o primeiro. Estou muito feliz pelo gol e mais ainda pela vitória. Foi a primeira fora de casa. Estávamos precisando de uma vitória como essa para dar moral para a equipe e graças a Deus conseguimos um grande resultado. Agora é manter os pés no chão para darmos continuidade", declarou.
Leandro Guerreiro, que já trabalhou com Joel Santana no Botafogo, elogia a estrela do treinador que, segundo ele, tem tradição de ajudar equipes a crescerem nas competições. "O Joel é um cara que tem uma estrela muito grande. Quando ele chegou ao Botafogo também estávamos num momento muito difícil, como agora no Cruzeiro", disse.
O volante celeste espera que a Raposa prossiga na trajetória das vitórias. Para isso, destaca que ainda não foi ganho nada, e que só com muito trabalho o clube vai conseguir alcançar os objetivos no final da temporada. O jogador lembra que a competição é longa, mas que o Cruzeiro pode chegar, no mínimo, à Libertadores.
"Agora é dar sequência ao trabalho e à competição. Tomara que a gente possa embalar de vez e colocar o Cruzeiro no seu devido lugar, que é a ponta da tabela. Conquistamos uma boa vitória, mas o campeonato é muito longo. É dessa maneira, todo mundo marcando e se ajudando, para conseguirmos nosso objetivo, que é no mínimo uma vaga na Libertadores", finalizou.
Comentários