Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Junho de 2011 às 16:54
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o parlamentar Sergio Palmasola sugeriu a implantação de um programa que venha beneficiar as mulheres gestantes de baixa renda do municíopio.

Trata-se do programa “Auxílio Maternidade”, sugerido em indicação encaminhada ao prefeito Juarez Costa e à secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ivone Costa.

“Para auxiliar, principalmente, as mulheres carentes do município durante a gestação e quando a criança nascer, com os suprimentos necessários ao bebê e à saúde de mãe e filho”, explica o vereador.

Na última sessão, Sergio também apresentou uma indicação apontando a necessidade de melhorias na drenagem da Rua Paulo Pan com a Rua Otaviano Pereira de Lima (Rua 2), no bairro Jardim Boa Esperança. Essa indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85652/visualizar/