Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Junho de 2011 às 16:36
Por: Wallace Dutra

    Imprimir


O Senador Pedro Taques (PDT), esteve na ultima semana em Rosário Oeste (40 km de Jangada), durante as comemorações do Aniversário de 150 Anos do Município, participando da inauguração do Parque “Zezé Balduino”.

Taques, que é natural de Rosário Oeste, foi recebido pelo Prefeito Joemil Araújo (PMDB) e esteve acompanhado do Secretário Chefe da Casa Civil José Lacerda – representando o Governador Silval Barbosa, além da primeira Dama de Rosário Jartiuce Araújo, dentre outras autoridades e lideranças do município.

O Parque abrange também o Lago Iracema, tanques ornamentais e as trilhas de caminhada, transformando a área em frente a prefeitura em mais um cartão postal da cidade.

Em seu discurso Taques reafirmou seu compromisso e a sua ligação familiar e histórica com Rosário Oeste. Ele parabenizou o prefeito pela importante obra e a Câmara Municipal por escolher o nome de “Zezé Balduino” para batizar o novo espaço de lazer.

Joemil agradeceu a presença de todos, em especial a presença ilustre do senador Pedro Taques e do Chefe da Casa Civil José Lacerda. Ele concluiu sua fala, adiantando que Está em andamento um projeto de urbanização, paisagismo e iluminação do Parque, no valor de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais), através da secretaria de Turismo Tetí Bezerra. “Esse projeto vai transformar o Parque Zezé Balduíno num dos mais belos parques do Estado de Mato Grosso”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85658/visualizar/