Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 15:46

    Imprimir


Depois de cinco anos sem vir à Cuiabá, o personagem principal da rede McDonalds, Ronald McDonald, esteve no lançamento do McDia Feliz 2011 hoje (28.06) na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge.
 
Realizada pela AACC-MT (Associação de Amigos das Crianças com Câncer), sob a coordenação nacional do Instituto Ronald McDonald, a maior campanha do país no combate ao câncer infanto juvenil ocorre no dia 27 de agosto. No ano passado, somente em Cuiabá foram arrecadados mais de R$ 190 mil com a venda dos sanduíches Big Mc.

Para o diretor regional da Plaenge, Rogério Fabian, é muito importante colaborar com a causa. “Esse é o quarto ano em que atuamos neste evento solidário. É uma honra poder participar e ajudar as crianças que necessitam de apoio. Ações sociais reforçam os princípios de trabalho do Grupo", afirma.
 
Os tíquetes e as camisetas do McDia Feliz já estão à venda e podem ser adquiridos na sede da AACC-MT. A primeira dama do Estado e secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, também é madrinha da ação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85809/visualizar/