Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 10:07
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Divulgação PM
Restos do corpo cabonizado em meio aos escombros do barraco
Restos do corpo cabonizado em meio aos escombros do barraco

Um corpo totalmente carbonizado foi localizado no final de semana em meio aos escombros de um barraco também destruído pelo fogo, no distrito de Paranorte, zona rural de Juara (709 Km a médio-norte de Cuiabá). Os restos mortais foram levados para a Cidade, mas há informações de que será trazido para Cuiabá, onde deverá passar por exames para reconhecimento. 

O corpo foi encontrado pelo dono da propriedade, Francisco Schmitz, na última sexta-feira ao retornar  ao local uma semana depois. Ele disse à Polícia Militar que teria levado um homem de prenome Catarino em um arrendamento de sua terra para que realizasse alguns serviços. Francisco informou aos policiais do Comando Regional 8, que ao retornar encontrou a casa queimada e os restos do corpo em meio aos escombros.

Conforme o soldado PM, Sales, a princípio não se investiga a possibilidade de incêndio criminoso, e sim de um acidente. “Existem suspeitas de que tenha sido o botijão de gás que explodiu”, disse o policial ao informar que de Juara, os restos mortais devem prosseguir para Cuiabá para confirmar, por meio de exames de DNA, se a vítima seria o “Catarino”. 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85860/visualizar/