Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 06:38

    Imprimir


Aumento salarial para equiparar a tabela solicitada pelos servidores da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) apresentada pelo Governo do Estado foi aceita pela categoria nesta segunda-feira (27). No entendimento ficou acertado que o valor será equiparado em três vezes, sendo o primeiro já neste ano e o restantes em 2012 e 2013.

A proposta foi apresentada na tarde desta segunda-feira na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), pelo secretário da Sedraf, José Domingos Fraga Filho, acompanhado dos deputados estaduais Ademir Brunetto e Zeca Viana, durante uma reunião com membros do Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural e Pesquisa Pública de Mato Grosso (Sinterp).

Após a reunião, a categoria realizou uma assembleia na sede da Sedraf e os servidores aceitaram a proposta por unanimidade. De acordo com o presidente do Sinterp, Gilmar Antônio Brunetto, foram oito dias de paralisação. "Esta greve foi histórica em Mato Grosso e o governador Silval Barbosa acenou de uma forma muito positiva e respeitou a categoria”, elogiou.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85889/visualizar/