Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Junho de 2011 às 20:41

    Imprimir


O curso para secretárias de médicos cooperados da Unimed Cuiabá e prestadores dos hospitais, clínicas e laboratórios entra na última semana com as 1.200 vagas preenchidas. Iniciada no dia 13 de junho sob o tema “Eu faço mais pelo cliente”, a iniciativa mostra que o atendente precisa estabelecer uma relação de confiança com o cliente, indo além do simples atendimento.

O treinamento é realizado anualmente pela Unimed Cuiabá com o objetivo de melhorar constantemente o atendimento prestado aos clientes. O foco desta edição 2011 é evoluir do “atender” para o “relacionar-se”. O curso disponibilizou 11 turmas, duas por dia, sendo que as últimas ocorrem de hoje (27) a quarta-feira (29), sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Cooperativa.

Com todas as vagas preenchidas, a expectativa é que a edição 2011 supere a aprovação positiva do público que participou do curso no ano passado. Na avaliação realizada em 2010, o treinamento “Unimed 2.0 – Atendimento Humanizado”, promovido entre setembro e outubro, atingiu 99% de aceitação. Nesse período, foram capacitadas 1.166 secretárias em turmas de 35 pessoas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85912/visualizar/