Scolari diz que Palmeiras comete quase sempre os mesmos erros
O Palmeiras perdeu de 2 a 0 do Ceará neste domingo mais por mérito da equipe de Vagner Mancini do que falha do time alviverde. Essa é a opinião do técnico Luiz Felipe Scolari. No entanto, o treinador afirmou que comete "quase sempre os mesmos erros".
"Foi uma derrota para um time que jogou muito bem e com uma torcida espetacular, que empurrou o time o tempo todo. O Ceará vinha em uma crescente e já tinha dado trabalho jogando bem contra o São Paulo [na rodada anterior]", disse.
Em entrevista coletiva ao fim da partida, Felipão destacou que, depois do primeiro gol, aos 7min do primeiro tempo, o Ceará se impôs e foi superior na criação das jogadas no ataque e também na defesa.
"Nós agora temos de corrigir os erros, que quase sempre são os mesmos, principalmente no setor de criação e finalização, porque não tivemos possibilidades vivas de gol, uma ou duas em cada tempo. Eles, que já tinham o 2 a 0, jogaram com mais tranquilidade, com mais calma, criaram mais", falou.
No Campeonato Brasileiro-2011, essa foi a primeira derrota do time do técnico Luiz Felipe Scolari.
MARCOS
O goleiro Marcos também enalteceu o desempenho do Ceará. Ele não teve culpa dos gols. No segundo, em especial, ele foi surpreendido com um chute certeiro no seu canto esquerdo e não conseguiu alcançar, já que a zaga atrapalhava a sua visão.
"O Ceará mereceu o resultado porque jogou uma partida muito boa", falou o goleiro do Palmeiras, assim que deixou o gramado do estádio Presidente Vargas.
Comentários