Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Domingo - 26 de Junho de 2011 às 08:55
Por: Ana Paula Andrade

    Imprimir


“Me sentia linda grávida, agora estou me sentindo uma baranga”, brinca Daniele Valente, que deu à luz Valentina no dia 13 de maio. “Preciso ir a um salão. Meus points agora são consultórios de pediatra e obstetra”, conta. A atriz de 34 anos engordou 18 quilos na gestação e perdeu 10 em duas semanas. “Os outros oito eu quero ver...”, faz graça. Mas Daniele encara tudo sem neuras. “É a natureza, é assim mesmo, né? O corpo vai voltar aos poucos. Não tenho necessidade de ficar magérrima agora. Não sei se meu marido mente, mas ele diz que estou linda, me bota lá no alto”. 

A atriz é casada há três anos com o ator Christiano Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, que ganhou sua primeira netinha. “Ela é a melhor sogra do mundo. Muita gente reclama de sogra, eu não tenho esse problema”, comenta. “Ela está louca pela neta, mostra fotos para todo mundo”, conta Daniele, que também é só elogios ao marido. “O Chris dá banho, troca fralda, põe para arrotar... Valentina não poderia ter pai melhor.”

Daniele e Christiano ainda estão se adaptando à nova rotina. “Estamos exaustos!”, comenta. “Mas sei que teremos que ter momentos só nossos, não dá para perder o romantismo. E se Deus quiser nossa vida sexual continuará firme e forte”, diz a atriz. 

Nos raros momentos em que não está às voltas com a filha, Daniele escreve. Atualmente, se dedica a três textos de peças. “Faço tudo ao mesmo tempo”, diverte-se ela, que já publicou um livro infantil, “As aventuras de Gabi”, e recentemente lançou “100 dicas para arranjar namorado”, vendido online. “Dava dicas no Twitter, e a brincadeira acabou fazendo sucesso, aí resolvi fazer o livro. Mas nunca fui boa de paquera.”

Daniele conheceu o atual marido em uma festa e dá a dica: “Dance como se o DJ fosse seu, de olho fechado e com aquela cara de ‘como eu sou feliz sozinha’. Fiz isso e quando parei de dançar o Chris e uns dois sinistros estavam me olhando”, conta a atriz. “No nosso primeiro encontro, quando ele foi na minha casa e viu meu play station, chegou a escorrer uma lágrima de emoção. Botei lá nas dicas: tenha um vídeo game. Fingir que gosta de futebol também ajuda”, brinca.





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86126/visualizar/