"Estou me sentindo bem e está tudo certo com a recuperação. Não vejo a hora de ser liberado pelo departamento médico para voltar a atuar", declarou o jogador, que fez questão de agradecer o Figueirense pelo período de recuperação.
"Sempre ouvi coisas boas sobre a estrutura do clube e nesse tempo que passei aqui me recuperando só tenho que agradecer a todos os profissionais, que sempre me trataram muito bem.", elogiou.
Aos 28 anos, Naldo tem o sonho de retornar à Seleção - o zagueiro figurou em algumas convocações do ex-técnico do Brasil, Dunga. Mas para isso, o jogador sabe que terá que recuperar o tempo perdido com a lesão e voltar a apresentar um bom futebol pelo Werder Bremen - na última temporada, o clube ficou apenas na 13ª colocação do Campeonato Alemão.
"Tenho que recuperar esse tempo que fiquei parado e trabalhar muito para voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Tenho o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2014, no meu país, mas para isso ainda tenho um longo caminho pela frente.", finalizou.
Comentários