É mais fácil escalar medalhão, mas prefiro coerência, diz Tite
Com o seu pensamento de "manter a coerência", o técnico Tite afirmou nesta sexta-feira que vai usar a mesma escalação do Corinthians que derrotou o Fluminense há duas semanas para o jogo deste domingo contra o São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
"Para que vou modificar para ter o mesmo desempenho? Se eu mantiver, a possibilidade de melhorar o desempenho é maior. Para mim é muito mais fácil escalar medalhão, mas prefiro ter coerência. Pego o exemplo do Alessandro, que machucou e entrou o Welder", disse o treinador ao ser questionado sobre o porquê manter o mesmo time e deixar bons reforços no banco.
Para o jogo diante do São Paulo, Tite não vai poder contar com o meia Alex. A estreia do jogador será adiada porque sua documentação ainda não foi acertada pela CBF que, por conta do feriado prolongado, deve normalizar apenas na segunda-feira.
"Quem me conhece sabe que tenho coerência no que falo e o que faço. Queria dar o tempo para o treinamento, é uma equipe que vem jogando bem e vem vencendo. Tem uma pequena possibilidade dele [Alex] estar na equipe. Não estando, a equipe que vai iniciar é a mesma equipe do último jogo", afirmou.
Apenas a volta de Chicão ao time, que cumpriu suspensão contra o Flu, pode ser a novidade para o duelo contra o rival no Pacaembu. Nesse caso, Wallace perde sua vaga. Emerson continua no banco.
Comentários