Mexicano revela que sentiu enjoo durante treino em Valência
O piloto mexicano Sergio Pérez, que não participou do GP do Canadá após ter sofrido um grave acidente no treino oficial em Mônaco, participou das duas sessões de treinos livres do GP da Europa, em Valência, e disse que está pronto para disputar a corrida, mesmo tendo sentido alguns enjoos.
Pérez ficou de fora da prova em Montréal justamente por ter se sentido mal na sexta-feira em consequência da batida nas ruas de Monte Carlo, mas afirmou que espera estar totalmente recuperado neste sábado.
"No começo da primeira sessão, ainda sentia enjoos, mas fui melhorando com o passar do tempo e no final me sentia bem. Amanhã [sábado], espero já estar 100%. Acho que é uma situação normal, já que o corpo vai se acostumando pouco a pouco. Na segunda sessão, estive muito melhor", comentou o mexicano.
O piloto de 21 anos se mostrou contente por ter podido retornar à pista, após ter passado dois dias internado em um hospital de Monte Carlo e depois ter se esforçado para voltar a competir o mais rápido possível.
"É bom voltar após duas semanas de muito trabalho para recuperar um bom nível físico. Acho que conseguimos", comentou Pérez, que agradeceu pelo apoio por parte da Sauber e de torcedores mexicanos.
"Contar com a força de todo o meu país é algo que me orgulha muito e é muito importante no momento de ir para a pista", destacou.
Comentários