Zagueiro do Inter deixa o CTI após embolia pulmonar
O zagueiro Rodrigo, do Internacional, deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) nesta sexta-feira e já está em um quarto particular no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.
O jogador se recupera de uma embolia pulmonar que o fará desfalcar a equipe gaúcha por um período de 90 a 180 dias e espera deixar o hospital na próxima semana.
Ainda não é possível estipular um prazo exato para o retorno do defensor aos gramados. No entanto, a boa notícia para a torcida é que Rodrigo se sente melhor em relação ao dia em que foi internado, na última terça-feira. Ele agradeceu o apoio dos amigos e dos companheiros de clube.
- Estou me sentindo bem melhor, apesar do susto que dei em todo mundo, especialmente na minha família. Mas não passou disso. Já estou medicado, no quarto e espero segunda-feira estar na minha casa", disse o jogador.
"É hora de colocar a cabeça no lugar, fazer o tratamento corretamente e voltar o mais rápido possível. Quero agradecer todas as mensagens que venho recebendo, o apoio dado pelo Internacional nesse momento e também aos amigos que vieram me visitar no hospital", completou.
Comentários