O treinador do Milan, Massimiliano Allegri, desmentiu nesta sexta-feira os rumores da saída do zagueiro brasileiro Thiago Silva da equipe, destacando que o contrato do atleta é válido até 2016. As informações são da Agência Ansa.
"(Ele) é um jogador muito importante. Tirando o (Alessandro) Nesta, ele está dois ou três palmos acima dos outros zagueiros do mundo", disse o técnico, citando também o outro defensor da equipe italiana durante uma coletiva de imprensa.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou recentemente não acreditar que o brasileiro vá sair do clube para ir para o Barcelona, apesar do time espanhol já ter feito contato com o jogador para uma possível transferência.
Silva, que foi cotado em 25 milhões de euros, recebeu o Prêmio Armando Picchi de melhor "zagueiro absoluto" do Campeonato Italiano em maio.
Allegri também comentou sobre a eventual contratação do brasileiro Paulo Henrique Ganso. "Gosto dele, mas é jovem e deve sempre demonstrar tudo, assim como Neymar e Danilo", concluiu o treinador, se referindo aos companheiros santistas do atleta.
Segundo uma matéria publicada pelo La Gazzetta dello Sport hoje, o desejo de Ganso é conquistar o Campeonato Mundial de Clubes com o Santos e seguir para o Milan em janeiro.
Outro assunto abordado pela imprensa foi o possível retorno de Kaká ao Milan, fato que Allegri negou. "Já temos sete atacantes, se chegarmos a 11, teremos um time só de ataque", disse.
Comentários