O meia-atacante Matías Defederico teve seu contrato com o Independiente rescindido. Assim, o jogador, que estava emprestado ao clube argentino até o final do ano, deverá retornar ao Corinthians, equipe com quem Defederico ainda está vinculado até agosto de 2013.
De acordo com o diário Olé, da Argentina, além do baixo rendimento do jogador no clube e suas seguidas lesões, suas ações fora de campo foram importantes na decisão pela saída do jogador.
"As razões de sua saída são públicas: ele veio passar férias no clube", criticou o secretário geral do Independiente, Cristian Mattera.
Na semana passada, também ao periódico argentino, Defederico afirmou que estava em dívida com o time, e esperava poder se recuperar para ajudar a equipe no próximo torneio.
Neste semestre, o clube argentino disputou 27 partidas, e Defederico atuou apenas em dez, sendo que não jogou em nenhum delas durante os 90 minutos. O argentino chegou ao Corinthians em 2009, com status de "novo Messi", após boa temporada realizada em seu país, pelo Huracán, mas não emplacou.
Comentários