Passada uma ou outra resposta na entrevista após o treino desta quinta-feira, Chicão resolveu admitir: o Corinthians é favorito no clássico de domingo, contra o São Paulo. Mas foi em apenas uma frase. Nas outras todas, o zagueiro corintiano demonstrou respeito ao adversário.
"Favoritismo é porque o Corinthians joga em casa", disse o defensor e capitão corintiano, antes de importante ressalva. "Mas eu já vi outras equipes ganharem clássicos fora de casa também. Já vi muitas equipes com problemas (desfalques) chegarem e vencer. Clássico é diferente".
O time tricolor soma cinco vitórias em cinco jogos e lidera o Campeonato Brasileiro. Por outro lado, vai para a partida com baixas importantes. A principal é o meia-atacante Lucas, que serve a seleção brasileira, mas o lateral esquerdo Juan e o volante Rodrigo Souto também desfalcam.
"O São Paulo tem jogadores de qualidade para jogar no lugar desses que estão fora", minimiza Chicão. "Os atletas que entrarem no lugar dos desfalques vão querer mostrar trabalho"
Comentários