Vou sair bem na hora da picanha, diz Zé Love
Negociado com o Genoa, da Itália, o atacante Zé Love disputou contra o Peñarol sua última partida pelo Santos. Com isso, o jogador não vai disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, que pode ter um duelo entre o time santista e o Barcelona, atual campeão europeu.
"Eu até falei para o presidente [Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro] em tom de brincadeira que estou saindo bem na hora da picanha", disse em entrevista à TV Globo.
O atacante foi negociado com o clube italiano no início do ano, mas devido um problema no passaporte teve a apresentação adiada para julho, quando começa a nova temporada na Europa. Zé Love disse que deixa o Santos pela porta da frente.
"Eu tenho um ano e meio de Santos e conquistei muita coisa por aqui. Foram quatro títulos [Campeonato Paulista de 2010 e 2011, Copa do Brasil-2010 e Libertadores-2011], muitos amigos e estou saindo do clube pela porta da frente", falou o jogador.
Sobre a fama de perder muitos gols, o jogador comentou que nos últimos meses estava buscando ajudar o time de outras formas.
"Isso acontece, mas eu brigo pela bola, ajudo na marcação e faço gols também. Na final, todos estavam tensos e tive chances para marcar", disse, em seguida comentando sobre o futuro na Itália. "Se o [idioma] português está difícil, imagine o italiano", brincou.
Comentários