Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Junho de 2011 às 15:24

    Imprimir


A Infraero publicou na último dia 15), no Diário Oficial da União, a assinatura do contrato para execução de reforma e ampliação dos estacionamentos de veículos do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (SP). Cerca de R$ 2 milhões serão investidos no empreendimento. A previsão é de que a Ordem de Serviço para início das obras seja emitida hoje. A partir da emissão, a empresa terá 150 dias para conclusão dos trabalhos.

A obra elevará para mais de 1,8 mil o número de vagas existentes nos bolsões, que atualmente corresponde a cerca de 1,2 mil posições, priorizando acessibilidade, pavimentação, sinalização horizontal e vertical, iluminação e modernização do sistema de controle de acesso.

"Atendendo às solicitações dos usuários, a meta é equacionar o aumento da movimentação em Viracopos com o oferecimento de um número maior de vagas nos bolsões , enquanto a construção do novo Terminal de Passageiros e do edifício garagem é realizada", explicou a superintendente de Viracopos, Lilian Ratto Neves.





Fonte: Panrotas

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86766/visualizar/