O atacante Marquinhos, ex-Flamengo, e que fechou contrato com o Vitória na última quarta-feira, será apresentado no tarde desta terça, segundo afirmou a diretoria da equipe baiana.
O jogador seria apresentado antes da partida contra o Sport, no último sábado, mas não foi possível. Com isso, a torcida ficou apreensiva, e houve até comentário dando conta de que o atacante não iria mais para o Vitória.
A diretoria do clube diz que detalhes do contrato fizeram com que o jogador demorasse de se apresentar, mas, ainda de acordo com o comando rubro-negro, não há motivo para preocupação, pois o negócio já está fechado.
Marquinhos estava encostado no time carioca e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta pediu para sair do time antes mesmo do término do contrato, que era até o final de 2011, e teve o aval do clube.
O único imbróglio envolvendo a equipe carioca e o Vitória era a questão financeira. No Rio, o jogador ganhava R$ 68 mil. O salário do atacante no Barradão seria de R$ 40 mil. Ainda não se sabe como ficou o acerto.
Marquinhos, 21 anos, foi revelado no Vitória, e em 2010 foi para a Gávea. Em 15 jogos pelo Flamengo, marcou apenas um gol. Ele não jogou na atual temporada e, inclusive, ficou de fora até do time reserva.
Comentários